Thermoflix | Ajuda

Geral

Para recuperar sua senha, clique no link "Esqueci a senha" abaixo do botão "Enviar". Você receberá no e-mail cadastrado um link para redefinir sua senha. Se não receber o e-mail com o link, envie seu contato pelo Suporte.

Você pode deixar seu login e senha gravados para acessar mais rapidamente o Thermoflix. Na tela onde digita login e senha, selecione o campo LEMBRAR DE MIM.

Acesse a página de Suporte e envie a solicitação de alteração de e-mail pelo assistente virtual. Sua mensagem abrirá um chamado com o time de suporte, que te retornará para atendimento.

O aluno do Thermoflix pode consultar a qualquer momento os termos de serviço e política de privacidade aceitos no ato da assinatura:

Acesse seu perfil cllicando no seu avatar do canto superior direito.

Cobrança/Pagamento

A forma de pagamento disponível é: cartão de crédito, nas bandeiras VISA, MasterCard, Elo, Hipercard, Amex e Diners.

Essa mensagem aparece devido a algum problema de comunicação com a geradora de pagamentos. Possíveis soluções são:
- Tentar utilizar outro navegador. Alguns navegadores possuem limitações em suas configurações, impossibilitando algumas comunicações.
- Verificar se está utilizando uma aba anônima do navegador. As abas anônimas podem impossibilitar de realizar a transação de uma maneira segura, ocasionando em um erro de comunicação.
- Se está tentando assinar via celular, uma solução possível é tentar utilizar outro dispositivo ou um computador para realizar a assinatura. Os dispositivos móveis de modo geral são compatíveis com a nossa plataforma, porém a geradora de pagamentos pode ter algum conflito com alguns modelos.

Acesse o Suporte e digite “regularizar pagamento” na caixa de texto. Nosso assistente virtual abrirá um chamado para o time de suporte que te retornará para atendimento.

Acesse o Suporte e digite “mudar informações de pagamento” na caixa de texto. Nosso assistente virtual abrirá um chamado para o time de suporte que te retornará para atendimento.

Acesse o Suporte e digite “problemas de acesso” na caixa de texto. Nosso assistente virtual abrirá um chamado para o time de suporte que te retornará para atendimento.

Acesse seu perfil clicando no seu avatar do canto superior direito. Nesta página, clique no botão vermelho CANCELAR ASSINATURA

Usando o sistema

Existem três principais maneiras de você acessar as aulas.
  1. Selecionando um curso dos cursos em destaque.
  2. Selecionando diretamente uma aula por assunto, nas listas da página principal
  3. Por meio da busca, localizada na barra superior. Nesse campo, você encontrará o ícone da lupa. Clicando nele abrirá uma caixa de texto para digitar o nome da aula ou o tema da aula que está buscando.

O progresso de evolução dos vídeos é atualizado toda vez que você assiste um dos vídeos. No thumb de cada vídeo, você pode visualizar o quanto assistiu até então.

Quanto melhor a conexão de internet melhor será a experiência do usuário ao estudar no Thermoflix. Recomendamos uma conexão de no mínimo 10 MB.

Se a conexão de internet não for tão boa, feche todos os programas que consomem da sua conexão de internet (ex.: Skype, programas de música, programas de download...) e todas as outras janelas do seu navegador.

Outro fator que ajuda a melhorar o desempenho é desativar a opção de vídeo em HD no próprio player do vídeo.

Recomendamos que você utilize navegadores como o Google Chrome e o Mozila Firefox, sempre na versão mais atualizada.

O player funciona em computadores, notebooks, smartphones e tablets.

Não. Ao assinar a plataforma Thermoflix você tem acesso a todos os conteúdos em vídeo (Cursos e/ou outros programas), além dos materiais complementares planejados, no período de sua assinatura.

Os conteúdos do Thermoflix foram produzidos de forma a permitir que você os aproveite da forma que desejar. Nosso player exclusivo permite que você acesse o conteúdo que desejar sempre que quiser.

Sim.

Os conteúdos foram produzidos de modo a permitir seu acesso em dispositivo com suporte a assistir videos desde que consiga acessar arquivos em HTML5. Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome ou Safari nas suas versões mais atualizadas.

Você encontrará cursos gravados e transmitidos ao vivo dentro da plataforma.

Sim. Acesse o Suporte e digite “quero deixar sugestão de novos conteúdos”. Nosso assistente virtual abrirá uma solicitação para o time de suporte, que te retornará para atendimento.

Quando abrir o vídeo, na barra que aparece na parte inferior da tela, clique nas barrinhas, ao lado do ícone em formato de engrenagem, para aumentar ou diminuir o som. Para deixar mudo, desmarque todas as barrinhas
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